domingo, agosto 14, 2011

Vote em Mim + Aviso

Hooy fans,

vim aqui pedir para que vcs votem em mim no concurso 300 seguidores eu so estou com um voto e quero muito ganhar ao minimo ficar em terceito lugar peço por favor que vote em mim!!

Para votar clique AQUI!!

Ah tbm vim aqui para avisar que quem quiser que eu customize seu blog com um template lindo posso sim!!
E é totalmente gratis lembrando que os templates nao ao meus so que darei o total credito!!
Aqui no blog e no blog da outra pessoa!

Espere que gostem da novidade e votem em mim!

2 comentários:

Babi disse...

Já votei em você. Tomara que ganhe!!

Bom, vc passou no meu blog me perguntando se eu gostaria de ganhar um template. Agradeço muito, mas tenho o meu e gosto dele. Espero que entenda, fiquei muito agradecida mesmo por pensar em mim.

Já estou seguindo teu blog!!

Beijinhos, Babi
http://a-viajante-dos-livros.blogspot.com

Nati Tavares disse...

Obrigada por votar em mim!!
Qualquer coisa se quiser um template pode falar!!

Bjs