domingo, agosto 14, 2011

Tutorial-Descompacte e Compacte Arquivos

Hooy fans,

hoje vai ser o nosso primeiro tutorial aqui no blog e eu vou tirar duvida de muitas pessoas!!

Descompactando Arquivos

Eu sozinha aprendi um jeito de descompactar arquivos sem nenhum programa entao por favor se for postar no seu blog me de os credito pq senao considerarei como plagio!
É muito facil e simples!!

Primeiro va em seu arquivo compactado...
Clique no botao direito do mouse e clique em "Extrair Arquivos" e aperte em que pagina quer que ele va!
Depois vá naquela mesma pagina e ela vai estar la se for template em XML!!
Super facil nao??
Entao por favor se usarem me deem creditos...

Compactando Arquivos

Agora um mais facil ainda...
Va em seu arquivo descompactado,clique no botao direito do mouse e clique em "Adicionar para "o nome do seu arquivo.rar"
Espero que gostem...

Creditos de compactando:Cherry Bomb
Creditos de descompactando:Minha Autoria

Até o proximo post!

2 comentários:

Gabrielle Paixão disse...

oie ! gostei do seu blog ! visite lá o meu blog http://mnteen.blogspot.com/

Nati Tavares disse...

Brigadinhah!!
E ja visitei!!